Ícone do site Travelpedia

Amor aos Pedaços vem agora com Doces Possibilidades

Que a vida é feita de possibilidades, nós já sabemos. Mas e se as tornássemos em “Doces Possibilidades”? Este é o tema da chegada dos novos produtos no cardápio da Amor aos Pedaços. As novidades estarão disponíveis em todas as lojas da marca a partir desta semana e conta com a chegada de doces e sabores em diferentes versões.

Para os fãs das delícias mais tradicionais e que não abrem mão da qualidade, agora é possível saborear o quadradinho de brigadeiro com biscoito de maisena e amendoim, coberto por açúcar refinado – a famosa Palha Italiana. Outra gostosura que merece destaque é o novo pão de mel recheado. Disponível em dois sabores, chega às lojas com as opções de recheio de brigadeiro ou doce de leite, coberto com um delicioso chocolate ao leite.

Além dos doces, a Amor aos Pedaços também trará novos sabores ao seus já renomados bolos e tortas, como o Dois Amores – um bolo de chocolate recheado com creme de trufa branca e negra, leve sabor de rum, coberto com marshmallow, calda e raspas de chocolate. Outra opção irresistível é a Torta Brigadeiro, com camadas de massa crocante e brigadeiro, decoradas com fios de cobertura de chocolate meio amargo e crocante de castanhas.

Para aquecer as temperaturas mais baixas da estação, a novidade são as bebidas quentes da doçaria: os Submarinos de brigadeiro (leite quente com um brigadeiro de chocolate) ou bicho de pé (leite quente com o mais famoso doce da Amor aos Pedaços). Para saborear a bebida, o consumidor deve mergulhar os docinhos em sua xícara de leite. Daí o nome Submarino.

Informaçõesamoraospedacos.com.br

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile