Ícone do site Travelpedia

Anantara Spa com sugestões de tratamentos para o mês dos pais

Para uma data tão especial como o Mês dos Pais, o Anantara Spa, no Tivoli Hotels & Resorts, sugere um encontro com o “eu”. É tempo de parar um pouco a correria do dia a dia, cuidar do corpo e da mente, refletir. Nada melhor do que um espaço exclusivo, que transmite apenas bons fluídos em momentos inequecíveis, a cada detalhe, para celebrar esta data.

Durante o mês de agosto, o Anantara Spa presenteia os homens com esfoliação corporal, na compra de uma massagem corporal de 60 ou 90 minutos. Com tratamentos únicos, que têm o objetivo de relaxar corpo e mente, o Anantara resgata técnicas milenares e de origem asiática, para oferecer o que há de melhor e mais eficiente em seus serviços.

Por meio de movimentos específicos, combinados à exclusiva mistura de óleos, a massagem Anantara Signature é um tratamento que estimula a circulação, propiciando relaxamento profundo, e ao mesmo tempo restaura o fluxo de energia.

Já se o objetivo é aliviar a tensão profunda e o estresse muscular, a massagem Desportiva Deep Tissue é a melhor opção. Ainda na linha de tratamentos relaxantes, a Antistresse utiliza uma combinação entre leves batidas e técnicas de acupressão, utilizando um blend de óleos.

A massagem Balinesa, que utiliza óleos florais essenciais da Indonésia, tem o objetivo de aliviar a tensão e melhorar o fluxo sanguíneo. Já o tratamento Samba, estimula a circulação sanguínea através de pontos de pressão ao longo do corpo, utilizando a palma da mão e o cotovelo.

TERMOS E CONDIÇÕES:
Foto:  Divulgação
Sair da versão mobile