Ícone do site Travelpedia

Em Anguilla, Belmond Cap Juluca marcará nova fase da marca

A Belmond revelou novidades para a sua propriedade em Anguilla: o Belmond Cap Juluca passa por uma completa repaginação e será a primeira propriedade da rede a seguir os padrões da nova estratégia de crescimento da marca. Programado para voltar a receber hóspedes a partir de 17 de novembro de 2018, o hotel terá direção de arte atemporal e sofisticada e um conceito que conecta os hóspedes com a natureza e celebra a cultura local.

Localizado no Caribe, na serena costa de Anguilla, o Belmond Cap Juluca é o refúgio perfeito. Com belas acomodações em Maundays Bay, a poucos passos das águas transparentes do mar da região.

A renovação marca uma nova era de glamour praiano e luxo despretensioso no resort, com paisagismo colorido e vegetação nativa, piscina de fundo infinito, “spa invisível”, o bar de praia rústico ‘The Cap Shack’ e restaurantes elegantes.

Escapismo e águas que curam

O “spa invisível”, projetado para desaparecer em meio à paisagem, está rodeado de jardins no pontal privativo da propriedade e oferece uma vista de tirar o fôlego das águas cristalinas do Caribe. É o único spa do tipo na ilha, oferecendo acesso intimista e reservado à natureza. Um lugar para se exercitar , relaxar e espairecer, com espaço para ioga, academia e sete cabines de tratamento com terraço privativo ideal para relaxar à beira-mar.

A CAP’s Cool Pool, a nova varanda com piscina de fundo infinito, o jardim com sombra feita pela vegetação e os decks para banho de sol rodeados por árvores levarão o luxo praiano a um novo patamar. Pela primeira vez na história da propriedade, os hóspedes poderão aproveitar a gastronomia enquanto socializam e curtem a vista hipnotizante da praia. O poder natural de cura do mar é complementado com amenidades e tratamentos autorais compostos por sais colhidos localmente em Anguilla.

A vida boa

                           

O Belmond Cap Juluca será importante para a diversificada cena gastronômica da ilha – com frutos do mar frescos de fornecedores locais, preparados de maneira saudável com base na culinária de anguilana e internacional.

O recentemente renovado restaurante Pimms é um convite para desfrutar dos clássicos da gastronomia de Anguilla num cenário elegante e descontraído. A experiência é temperada com pratos inspirados no mundialmente famoso CIP’s Club de Veneza, que podem ser apreciados num restaurante casual, o CIPs by Cipriani.

Sucos de frutas frescas, smoothies e petiscos são oferecidos no novo Maundays Lounge and Pool Terrace e o serviço noturno oferece ceviches e tapas acompanhados de coquetéis de rum.

O ápice do luxo descalço é o bar de praia rústico e lúdico do resort – The Cap Shack –, localizado em um trecho remoto de Maundays Bay e aberto a moradores da ilha e navegadores também. Coquetéis inventivos de rum, cardápio do dia, churrasco e tapas servidos em um food truck ao som de calipso e reggae.

Os 113 recém-reformados quartos e suítes estão espalhados ao longo da baía, a poucos passos da costa – todos com amplas varandas ou sacadas. O interior das acomodações celebra o estilo despretensioso da ilha com espaço para leitura e jantar. Mutas das acomodações contam com amplos banheiros com vista para jardins de inverno e espaço para descanso. As villas privativas com três ou cinco dormitórios oferecem mais espaço para famílias ou grupos de amigos aproveitarem a ilha com cozinhas equipadas, amplas salas de jantar e piscinas privativas.

Reserve agora – O Belmond Cap Juluca de Anguilla já está aceitando reservas e receberá hóspedes a partir de 17 de novembro de 2018 com preços a partir de US$ 725 para o Kingper Deluxe à beira-mar incluindo café da manhã.

Mais informações e reservas: belmond.com

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile