Ícone do site Travelpedia

Anguilla é eleita a melhor ilha do Caribe

O conselho de turismo de Anguilla (ATB) anunciou que a ilha caribenha foi eleita na categoria “Melhor Ilha no Caribe, Bermuda & Bahamas”, realizada pela Travel + Leisure World´s Best Awards 2017.

Maior revista de viagens dos Estados Unidos, a Travel + Leisure realiza anualmente uma pesquisa e, em 2017, a premiação completa seu 22º ano. Os leitores participaram desta votação por meio da publicação impressa, edições de tablets, newsletters, mídias sociais e pelo site, com recorde de participação.

“O fato de Anguilla ser eleita representa um voto de confiança em nosso destino, e nos inspira a nos orgulharmos de nossa ilha, investir em nosso produto e melhorar a nossa singular hospitalidade anguilana que sem dúvida nos permitiu garantir esta conquista”, declarou a presidente do ATB, Donna Banks.

Duas icônicas propriedades de Anguilla estão entre os “Top 25 Resort Hotels no Caribe, Bermuda e Bahamas”, categoria na qual o Zemi Beach House ocupa a 10ª posição e o Malliouhana, An Auberge Resort a 19ª.

Para a lista completa dos ganhadores, visite travelandleisure.com/worldbest; a edição de agosto de 2017 da “World’s Best Awards” já está à venda. O coquetel especial para os vencedores será realizado em Nova York no dia 26 de julho.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile