O Pip, hoje, gera visibilidade a chefs de cozinha profissionais renomados e, também, a empresas do segmento – que podem impulsionar posts e anunciar na plataforma a fim de atingir seu público alvo. Além disso, a ferramenta funciona como um ponto de encontro digital dos ‘food lovers’, tornando-se o lugar ideal para entusiastas da culinária trocarem receitas.
Além das fotos ilustrativas dos pratos, os Pippers também podem incluir nas postagens vídeos com dicas de preparos. É tão fácil de usar que é possível gravar a receita com o uso do microfone. O áudio é transcrito pelo próprio aplicativo, e, em seguida, postado para os seguidores. Legal né?
Já são centenas de milhares de perfis cadastrados no Pip. Entre os usuários da plataforma, estão chefs renomados como Edu Guedes e empresas como a Electrolux Brasil, Arno, Nestlé, Carrefour e a Revista AnaMaria.
Para segui-los ou compartilhar o seu caderno de receitas e montar um diário culinário, o usuário pode se cadastrar gratuitamente por meio do link (http://piprecipes.com/) ou no aplicativo, que está disponível no Google Play e na App Store.