Ícone do site Travelpedia

Já conhece o aplicativo móvel da Ethiopian Airlines?

A Ethiopian Airlines, maior grupo de aviação da África e eleita ‘Four Star Global Airline’ pela SKYTRAX, lançou em dezembro seu novo aplicativo para Android. O app engloba uma série de recursos que melhoram a experiência de viagem dos clientes, oferecendo opções simplificadas de reserva e gerenciamento de voos, tudo através do celular.

“O aplicativo é uma peça fundamental em nossa estratégia global para elevar a experiência de viagem dos nossos clientes a outro nível, alavancando a tecnologia da informação e comunicação, e a Hospitalidade Etíope Africana”, explicou o CEO do grupo da Ethiopian Airlines, Tewolde GebreMariam, durante o lançamento.

De acordo com ele, com o novo aplicativo os clientes poderão usar seus celulares para reservar voos, fazer check-in, emitir o cartão de embarque, verificar o status do voo e permanecer conectados e informados ao longo do voo, tudo em tempo real. “Como uma companhia aérea focada no cliente, estamos continuamente desenvolvendo soluções de ponta e de fácil utilização a fim de melhorar a experiência de nossos clientes e atender suas expectativas”, complementou.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile