Ícone do site Travelpedia

Após sucesso, Azul estende parceria com Buzina Food Truck

Com o sucesso da parceria entre Azul Linhas Aéreas e Buzina Food Truck, a companhia estenderá o período em que terá o cardápio exclusivo, com a oferta dos produtos a bordo dos voos com destino a Estados Unidos e Portugal até o fim de agosto.

Com opções saborosas e sempre frescas, o tradicional cardápio do Buzina Food Truck, dos renomados chefs Márcio Silva e Jorge Gonzalez, com execução liderada por Ricardo Fittipaldi, foi adaptado às condições e regulamentações do avião. A Azul é a primeira companhia a oferecer esse diferencial.

Todo o serviço de bordo é acompanhado por diversas bebidas em todas as classes. São elas: cervejas, refrigerantes, vinhos, sucos, café e água, além de outras opções. Na carta de vinhos, a Azul aposta em produtos refinados e selecionados de diversas regiões do mundo. A companhia conta com três produtos na Azul Xtra Business Class, com o Espumante Salton Évidence 30 meses, Fantinel Friulano Borgo Tesis DOC Grave Branco 2013 e o Fortanto de France Terroir de Collines Merlot 2012. Na classe econômica, estão disponíveis o vinho branco Canepa Reserva Famiglia Sauvignon Blanc 2013 e o vinho tinto Urmeneta Cabernet Sauvignon 2014.

O cardápio dos demais pratos disponíveis varia mensalmente e sempre traz opções diferenciadas. E a parceria com o Buzina vai além: em solo, o Food Truck distribuirá vouchers de R$ 50,00 de desconto em passagens aéreas aos clientes que optarem, nos food trucks, pelas refeições que também estarão a bordo das aeronaves da Azul.

Informações: voeazul.com.br

Foto: Ruy Hizatugu/Divulgação

Sair da versão mobile