Ícone do site Travelpedia

App Days da Decolar oferece descontos de até 60% em viagens

Lançada nesta segunda-feira (18/07), a campanha App Days da Decolar, maior agência de viagens online do Brasil, com descontos exclusivos e pontuação extra no programa de benefícios Passaporte Decolar. Para ter acesso às ofertas, o cliente precisa baixar gratuitamente o app da Decolar na Apple Store ou no Google Play e aproveitar as condições especiais até o dia 27 de julho.

Neste ano, são diversas opções de produtos promocionais na campanha App Days da Decolar, com até 60% de desconto, válido para hospedagens, passagens aéreas, pacotes e ingressos. “Nesta campanha, reunimos as melhores ofertas da Decolar, com objetivo de facilitar ainda mais o acesso dos nossos clientes às viagens”, afirma Tatiana Sanches, gerente de Marketing da companhia.

Confira algumas ofertas da campanha App Days da Decolar:

Passaporte Decolar

O programa de benefícios Passaporte Decolar está oferecendo 20% de desconto na compra de voos e pacotes com pontos do Passaporte. Além disso, os clientes que comprarem no app da Decolar durante o período da ação vão acumular 3 pontos a cada dólar gasto na compra de hotéis e pacotes.

Pagamento facilitado

A Decolar oferece diversas possibilidades de pagamento, com a opção de dividir a compra em até dois cartões e diversas modalidades oferecidas por meio da Koin, fintech da Decolar e pioneira no Brasil em BNPL (Buy Now, Pay Later) com o Boleto Parcelado e Pix. Durante a ação, a Koin está oferecendo descontos de até R$ 400 na compra de pacotes, pagando com o boleto parcelado.

Aplicativo completo

O app da Decolar é um dos mais completos do turismo e um dos mais baixados, com mais de 60 milhões de downloads. A companhia foi pioneira na indústria do turismo com o desenvolvimento do aplicativo em 2012. Navegando pelo app, o cliente encontra, por exemplo, a seção Minha Viagem, onde está disponível o ‘Kit do Viajante’, que pode ajudar em todos os momentos da viagem (antes, durante e depois). São informações sobre voos, conversão de câmbio e de medidas, prefixos telefônicos, dicas de como arrumar a mala, tradutor e outras facilidades. E se tiver em dúvida em relação ao tamanho da sua bagagem, há ainda a opção de Medidor de Bagagem, com tecnologia de realidade aumentada.

Decolar leva você para a Copa do Mundo no Catar

Em parceria com a Visa, parceira global da FIFA, a Decolar lançou recentemente a campanha de vendas “Decole para o Catar”.  A ação promocional acontece até 30 de novembro e vai sortear seis viagens com acompanhante, com ingressos para dois jogos da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022. A campanha também sorteará até 600 mil pontos para o Passaporte Decolar. Confira detalhes aqui.

Sair da versão mobile