Em tempos de pandemia, a APRIL Brasil Seguro Viagem decidiu lançar um seguro viagem que inclui atendimento psicológico ao viajante. O novo serviço funciona da seguinte forma: a cada 15 dias contratados, o passageiro tem direito a uma consulta com um psicólogo, agendada em até 24 horas. Também é possível contratar consultas avulsas ou pacote com quatro sessões.
De acordo com a Head Comercial da APRIL Brasil Seguro Viagem, Claudia Brito, o atendimento psicológico para clientes durante a viagem vem atender a uma demanda de mercado. Bem como também visa fortalecer os produtos e diferenciais da empresa.
“Com 30 anos de mercado, sabemos que muitas vezes a experiência de mudança de clima, idioma e cultura podem impactar emocionalmente os viajantes. Aliás, inclusive os mais jovens, que viajam para fazer intercâmbio e sentem uma mudança drástica no seu dia a dia. Assim sendo, não temos dúvidas de que o suporte emocional traz um complemento e um cuidado essencial para todos os perfis de viajantes que atendemos nos quatro cantos do mundo”, ressalta a executiva.
A APRIL Brasil Seguro Viagem está entre as top 3 empresas desta modalidade de seguro no mercado brasileiro. E possui mais de 30 anos de experiência. Bem como uma central de atendimento 24h, que é própria e reconhecida pela excelência dos serviços.
Não importa o tipo de viajante, o estilo ou a duração da viagem, a equipe da APRIL e sua rede de prestadores de assistência, nacionais e internacionais, trabalham 24 horas por dia para auxiliar em situações de emergência. Com o objetivo de tornar a experiência em viagem muito mais tranquila para seus passageiros.