Ícone do site Travelpedia

Riptide Race é novidade do Aquatica Orlando

A diversão é sempre garantida no Aquatica Orlando. E, a partir de 3 de abril, os visitantes terão a disposição mais uma atração. Dando início à temporada de primavera (no hemisfério norte) com muita emoção o parque inaugura o Riptide Race, primeiro toboágua de duelo da Flórida.

Grande novidade para 2021, o Riptide Race proporcionará muita adrenalina aos visitantes de todas as idades. Eles poderão desafiar seus amigos e familiares para participar dessa corrida cheia de curvas e quedas até a linha de chegada.

Se trata do toboágua de duelo mais alto do mundo! Partindo do topo da torre de 20 metros de altura, os visitantes ficarão a postos com suas boias em duas pistas de corrida lado a lado. Cada boia tem capacidade para duas pessoas, então todos os competidores terão companhia rumo à vitória.

Além disso, as paredes da Riptide Race são baixas, garantindo visão completa de seus adversários. Nessa corrida, os visitantes passarão por curvas sinuosas e o tubo terá partes abertas e fechadas. Essa maratona até a linha de chegada tem quase 200 metros de pura diversão.

A Riptide Race será uma super adição ao portfólio de atrações aquáticas do parque que conta desde escorregadores de alta velocidade que deixam o coração acelerado até brinquedões na água para as crianças. Além de várias opções para as refeições, sem falar nas praias de areias branquinhas que são ideais para relaxar. E, devido a pandemia, cada experiência teve seu protocolo de saúde e segurança incrementado.

Mais novidades!

Os visitantes serão convidados a recarregar as energias em duas novas opções gastronômicas: Ke-Re’s Bar e Papa’s Cantina. No bar os visitantes podem tomar sol e apreciar o panorama ou assistir a um esporte na TV. Os coquetéis são preparados artesanalmente e são super refrescantes. As opções incluem:

Enquanto que será possível descobrir os novos sabores do Papa’s Cantina, que inaugura em breve. O menu é ideal para os campeões da Riptide Race e o ambiente é vibrante, com capacidade limitada. O novo menu é exclusivo do Aquatica Orlando e oferece aperitivos e pratos frescos, incluindo:

Foto: divulgação via Imaginadora!
Sair da versão mobile