Ícone do site Travelpedia

Arca Parque lança passaporte vitalício

O Arca Parque agora conta com Passaporte Arcabordo Vitalício – Série Ouro. A novidade além de dar todos os benefícios vitalícios, inclui o cliente no Clube de Férias Terra Santa, com uma semana de hospedagem em um dos mais de 4 mil destinos disponíveis – mediante o pagamento de taxa de reserva.

Com o Arcabordo Vitalício é possível garantir entrada ilimitada no Arca Parque quando quiser para toda a família (titular e dependentes). Além de kit especial e descontos exclusivos, como na compra de ingressos, espaços VIP e em alimentos e bebidas.

E como parte do Clube de Férias Terra Santa, o usuário tem um passaporte para o mundo. Ele dá acesso a vantagens exclusivas em mais de 4,3 mil destinos nacionais e internacionais. O passaporte também garante um certificado Padrão e um Last Minute com 7 diárias de hospedagem, bem como descontos em lojas, farmácias e cinemas de todo o Brasil.

Natureza e entretenimento em família no Arca Parque

Localizado no município de Trindade, próximo a Goiânia (GO), em uma área total de 45 mil m², o Arca Parque tem o compromisso de proporcionar um contato direto com a natureza e entretenimento em família, garantindo um dia inteiro de diversão para crianças e adulto.

O parque funciona de sexta-feira a domingo e disponibiliza trilhas ecológicas, esportes no lago, como stand up paddle, caiaque, pedalinho e pesca, fazendinha com mais de 20 espécies de animais, muitas brincadeiras no playground. Tudo isso mais o Monte Divertido, inaugurado em 2021, e que tem 11 incríveis atrações.

FICA A DICA O Arca Parque é uma ótima opção para a criançada curtir o período de férias escolares. Durante a colônia de férias, as sextas, enquanto elas se divertem os pais podem ficar tranquilos já que a presença da Turma do Arca é garantida. Todas as brincadeiras são acompanhadas por recreadores e as atividades baseadas no edutenimento, conceito que alia educação ao entretenimento.

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile