Ícone do site Travelpedia

Área temática do Harry Potter será aberta em abril na Califórnia

The Wizarding World of Harry Potter

Frente ao sucesso que a franquia Harry Potter teve em Orlando, na Flórida, a magia do universo de Hogwarts se prepara para desembarcar em Los Angeles, no Universal Studios Hollywood. Prevista para o dia 7 de abril, a área The Wizarding World of Harry Potter seguirá os passos de seu parque irmão, recriando com exímio primor os cenários da ficção. Ou seja, será como fazer parte das histórias criadas por JK Rowling.

Tendo como ícone o Castelo de Hogwarts, também terá a queridinha atração Harry Potter and the Forbidden Journey. Hiper-realista, a experiência 3D leva os visitantes em uma aventura multidimensional. Outro detalhe que não passará batido no parque californiano serão os espaços gastronômicos referentes à obra literária. Sim, vai ter a famosa cerveja amanteigada entre outras delícias que poderão ser encontradas no Three Broomsticks e no Hog’s Head Pub.

E a imersão não para por aí, quem quiser levar algumas lembrancinhas para casa terá bastante opção em lojas como Honeydukes, Ollivanders, Zonko’s Joke Shop e Owl Post. A contagem regressiva para a chegada desse universo mágico a Costa Oeste já começou então se prepare para mais diversão!

Foto: Divulgação/ Universal Orlando Resort
Sair da versão mobile