Ícone do site Travelpedia

As novidades do Walt Disney World Resort

Foto: Walt Disney World/divulgação

O Walt Disney World apresenta algumas das novidades mais aguardadas do momento e que certamente vão encantar os visitantes com viagem marcada. Confira! 🙂

Um novo meio de transporte

Disney Skyliner (© Kent Phillips)

O Disney Skyliner é o mais novo e moderno meio de transporte do complexo Walt Disney World. O sistema vai conectar dois parques, o Disney’s Hollywood Studios e o Epcot, a quatro resorts – o Disney’s Art of Animation Resort, o Disney’s Pop Century Resort, o Disney’s Caribbean Beach Resort e o novíssimo Disney’s Riviera Resort, que já está aceitando reservas. Algumas gôndolas do teleférico são temáticas e trazem do lado externo personagens de filmes como “Frozen”, “Moana” e “Zootopia”. Sem dúvida, o divertido passeio vai proporcionar uma vista panorâmica inédita.

Epcot ganha novo restaurante

O pavilhão do Japão vai ganhar um restaurante chamado Takumi-Tei, que significa “casa do artesão”. Sua decoração tem influência nas particularidades do artesanato e sua comida é inspirada no relacionamento do artesão com a natureza. O menu do jantar inclui a famosa carne de Wagyu, original do gado japonês que tem como característica extrema maciez e aroma incomparável.

Os comensais interessados em outras experiências vão poder provar um menu degustação com o tradicional serviço de chá. Para beber, uma variedade de coquetéis, cervejas artesanais, assim como carta de saquês e vinhos. O restaurante, que tem previsão de inauguração no verão americano, será mais um ambiente de imersão nas culturas apresentadas nos 11 pavilhões do World Showcase.

Um pacote digno da realeza

O Magic Kingdom apresenta uma experiência digna de reis, rainhas, príncipes e princesas. Uma reserva especial no cobiçado Cinderella’s Royal Table, que fica dentro do Castelo da Cinderela, vai incluir acesso a área VIP para assistir ao show noturno “Happily Ever After” seguido de um banquete com as mais deliciosas sobremesas.

Nesse pacote comemorativo, além de menu exclusivo e taça de espumante, os visitantes serão recepcionados pela própria Cinderela e pelo Príncipe, e então recebem a reverência de outras princesas. Depois de assistir à queima de fogos de uma área reservada, é chegada a hora de provar as mais diversas sobremesas oferecidas no Tomorrowland Terrace.

Depois que o parque fecha

O Disney After Hours é um evento especial para quem tem energia de sobra quando a noite chega. Depois que os parques fecham, os visitantes tem três horas para aproveitar encontros com personagens e as atrações mais concorridas com tranquilidade. Magic Kingdom, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom oferecem ingressos em noites variadas para que os visitantes possam aproveitar os parques de uma maneira diferente.

O After Hours do Disney’s Animal Kingdom vai até dia 18 de junho, e no Disney’s Hollywood Studios, os visitantes podem participar até dia 28 de junho. Já o Magic Kingdom vai de 6 de junho a 8 de agosto. São 10 noites especiais para um After Hours inspirado nos vilões. Os visitantes são incentivados a usar trajes homenageando seu vilão favorito enquanto curtem mais de 20 atrações como Haunted Mansion, Pirates of the Caribbean, Seven Dwarfs Mine Train e Space Mountain. Durante a noite, uma apresentação exclusiva reúne Malévola, Rainha Má, Jafar e Hades.

Em todos os eventos é necessário um ingresso especial que dá acesso ao parque selecionado a partir das 19h. Sorvete do Mickey, pipoca e bebidas à vontade estão incluídos no preço da entrada.

A moda Disney

Durante uma viagem para o Walt Disney World, a peça chave no guarda-roupa de qualquer visitante é uma orelhinha do Mickey ou da Minnie. E agora, além das tradicionais e temáticas, lojas selecionadas dos parques e de Disney Springs começaram a vender acessórios elaborados em parceria com grandes designers, artistas ou celebridades. Marcas renomadas como COACH, Vera Wang, Betsey Johnson e até a modelo e apresentadora Heidi Klum assinam as peças de edição limitada.

Fotos:  Disney/ divulgação
Sair da versão mobile