Pioneira em inovação, a Assist Card lançou recentemente uma nova unidade de negócio, a Think by Assist Card. Criada com o objetivo de fornecer soluções inovadoras e serviços de tecnologia a organizações que necessitam delas.
Em tempos dinâmicos que desafiam as empresas a se adaptarem às novas mudanças para se manter competitivas, a Think by Assist Card, apresenta-se como uma aliada estratégica. Com o intuito de ajudar a incorporar novas tecnologias por meio de um serviço integral e especializado, que garante uma melhor gestão de processos e resultados para seus clientes.
A nova unidade é composta por uma equipe multidisciplinar de mais de cem profissionais especializados em todas as áreas de TI, focados em um atendimento personalizado para auxiliar as organizações no processo de transformação digital, adaptando-as a uma nova era tecnológica, mediante o uso das últimas tendências em ferramentas, desenvolvimento e gestão.
Nesse sentido, o serviço oferece um portfólio variado de atendimento que vai desde o diagnóstico de necessidades e/ou definição da estratégia de transformação digital da companhia até a seleção de softwares, desenvolvimento de soluções e automatização de processos. Além da formação em metodologias ágeis de trabalho e a instalação da infraestrutura que vai garantir o monitoramento e a segurança das atividades.
A nova unidade de negócios tem como objetivo utilizar a tecnologia como meio de digitalizar e otimizar estrategicamente o mercado. De acordo com o country manager da Assist Card Brasil, Alexandre Camargo, a tecnologia e a inovação estão no DNA da empresa. “Trabalhamos muito para levar uma experiência diferenciada aos nossos usuários. E isso nos levou ao ‘Think by Assist Card’. Que é justamente uma área que oferecerá soluções de tecnologia ao mercado. A partir de agora vamos oferecer serviços de consultoria. Bem como vender algumas soluções que já usamos. Por exemplo, o nosso próprio app de telemedicina que passará a ser comercializado para qualquer empresa médica ou não médica que tenha o objetivo de oferecer atendimento por videoconferência aos seus clientes ou funcionários.”, comenta.
Para obter mais informações sobre a “Think by Assist Card” clique aqui.