A Assist Card passa a disponibilizar acesso gratuito às salas VIP no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, para seus clientes. O acordo firmado com o W Premium Group, maior rede de salas VIP do Brasil, disponibiliza dois lounges localizados no Terminal 3. Eles contam com bar e bufê self-service, áreas de descanso, wi-fi de alta velocidade ilimitado e serviço personalizado.
“Os seguros normalmente são associados às situações de emergenciais ou de imprevistos. Mas a Assist Card quer mudar esse conceito. Além de oferecer a melhor assistência, também queremos que os nossos passageiros desfrutem de um grande pacote de benefícios. Por isso estamos muito felizes com a parceria com o W Premium Group. Agora somos a única empresa de seguro-viagem a oferecer acesso gratuito à sala VIP para os nossos clientes”, informa Alexandre Camargo, diretor-geral da Assist Card para o Brasil.
Benefícios aos clientes
Para acessar o W Premium Lounge do Terminal 3, o cliente Assist Card deverá apresentar seu voucher impresso ou digital e apresentar na recepção das salas. Porém, e2400stão válidos para acesso gratuito apenas as apólices dos Planos 250 mil e 1 milhão. Os espaços funcionam 24 horas por dia durante todos os dias da semana.
O W Premium Lounge 5th Avenue está localizado logo após o raio-x (à esquerda), entre as lojas Dufry e Heineken. Já o W Premium Lounge Píer está próximo ao portão de embarque 328.
“Estamos confiantes que a nova parceria entre W Premium e Assist Card trará grandes benefícios aos clientes, que veem como um grande diferencial o acesso aos lounges no Terminal 3. Isso eleva o nível da experiência de viagem através dos nossos lounges. A parceria reforça o quanto o cliente tem a ganhar”, comenta Italo Russo, CEO e fundador do W Premium Group.
Por fim, o consumidor pode comprar o seguro viagem pelos diversos canais, como site, telefone, WhatsApp, app, lojas, agentes de viagens, corretores e com os diversos parceiros digitais.
Foto: divulgação
Veja também: Assist Card oferece um ano de seguro-viagem por 1 dólar