InícioHospedagemAtlantica anuncia novidades na Festuris 2025

Atlantica anuncia novidades na Festuris 2025

GRAMADO – A Atlantica Hospitality International marcou presença na 37ª Festuris – Feira Internacional de Turismo com novidades estratégicas para o mercado brasileiro. A rede administra atualmente 193 empreendimentos e 28,5 mil unidades em todo o país.

Atlantica anuncia novidades na Festuris 2025
DoubleTree by Hilton Caracol Canela

Durante o evento em Gramado (RS), a empresa realizou coquetel exclusivo no DoubleTree by Hilton Caracol Canela. O hotel inaugurado em maio recebeu 85 executivos do setor turístico para apresentar suas instalações.

Estratégia de crescimento sustentável

A Atlantica registrou 15 aberturas de hotéis e residenciais em 2025. O DoubleTree by Hilton Caracol Canela representa investimento de R$ 40 milhões pela Sotel Hotelaria. O empreendimento fica próximo aos principais atrativos da Serra Gaúcha.

Atlantica anuncia novidades na Festuris 2025
SPA do Daara Transamerica Collection

O Daara Transamerica Collection se destaca em Gramado, localizado a 1,5 km da Rua Coberta. O hotel prepara programação especial para o Natal Luz, com presentes e música ao vivo.

Priscila Pereira, diretora Nacional de Vendas, destacou o desempenho positivo da rede. “Reforçamos nossa estratégia de crescimento sustentável e fortalecimento de parcerias regionais”, afirmou a executiva.

Gerência Nacional de Mercado

Atlantica anuncia novidades na Festuris 2025
Lilian Ferreira assume a Gerênca Nacional de Mercado

A equipe comercial apresentou aberturas recentes como Radisson RED Ibirapuera e Transamerica Executive Belém. O Motto by Hilton Recife está previsto para 2026.

A Atlantica anunciou também a criação da Gerência Nacional de Mercado. Lilian Ferreira assume a nova posição em janeiro de 2026. A executiva atualmente gerencia as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Hospedagem flexível 

Atlantica anuncia novidades na Festuris 2025
Radisson RED Ibirapuera

A vertical de residenciais da Atlantica apresentou novo posicionamento na Festuris. A Roomo incorpora o sobrenome Transamerica e reforça sua proposta de hospedagem flexível.

A atualização agrega a reputação da marca à oferta de longa permanência. A mudança amplia a capilaridade da empresa no segmento de residenciais com serviços.

A Festuris reuniu mais de 2,7 mil marcas e 40 destinos internacionais no Serra Park. O evento aproximou a Atlantica dos principais players do mercado turístico nacional.

*O jornalista viajou a convite do Festuris e com a proteção do seguro-viagem GTA Travel Assistance.
Fotos: reprodução Facebook 
VEJA TAMBÉM: Conheça o Cyan Resort by Atlantica, em Itupeva (SP)

Mais lidos

MATÉRIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui