Quem busca manter a mesma liberdade que tem em casa quando se hospeda a negócios ou a lazer, sem abrir mão do conforto, do bom gosto e da proximidade de escritórios e centros comerciais, acaba de ganhar mais uma opção de peso em região estratégica da cidade de São Paulo: o e/joy Butantã. São studios totalmente equipados e dentro do condomínio Haus Mitre Butantã – Rua Dráusio, 108 – da incorporadora Mitre Realty, que amplia o portfólio de ofertas da Atlantica Residences, da Atlantica Hospitality International, que cuida da gestão de residenciais com serviços.
“O e/joy Butantã segue o novo conceito de moradias para locações de curta, média ou longa duração. A procura por esse estilo de produto tem se expandido, principalmente nos grandes centros urbanos, como é o caso da metrópole paulista, principalmente por oferecer praticidade a quem aluga e também por estar localizado estrategicamente próximo a áreas comerciais, atrações turísticas e transportes coletivos”, comenta Mark Campbell, diretor executivo de Operações da Atlantica.
Modernos e atuais, com opções de 1 e 2 dormitórios, os Studios apresentam 25, 36 ou 63 m², infraestrutura diferenciada e decoração pensada para atender as principais necessidades do dia a dia dos clientes. Todas as unidades do e/joy Butantã estão devidamente equipadas com Smart TV, ar-condicionado e cofre digital, além de uma minicozinha que inclui geladeira ou frigobar, microondas, cooktop, cafeteira e filtro de água. No quarto, cama queen-size, roupas de cama e banho e um conjunto de amenities.
Adicionalmente, o condomínio oferece lavanderia compartilhada, loja de conveniência e fitness center, que podem ser utilizados pelos clientes do e/joy Butantã. Outros diferenciais são: área reservada para coleta seletiva, reaproveitamento de águas pluviais, árvores frutíferas, horta de temperos e iluminação LED nas áreas comuns.
A tecnologia é uma das marcas registradas. Por meio de um aplicativo exclusivo, os clientes têm acesso, na palma da mão, à central de atendimento Atlantica Residences, que funciona 24 horas por dia e permite realizar check-in e check-out, ter acesso ao apartamento, solicitar manutenção e atendimento remoto e contratar serviços pay per use, como arrumação de quartos. Tudo isso oferece ao cliente uma experiência digital completa e acessível a qualquer momento.