Um é pouco, dois é bom, 70 é demais! A Atlantica Hotels está de parabéns. Isso porque a rede hoteleira teve mais de 53% de seus hotéis no Brasil certificados novamente pelo Travellers’ Choice. Certificação concedida a estabelecimentos (hotéis, restaurantes e atrações) que são bem avaliados no site TripAdvisor nos últimos 12 meses. Dentro dos critérios de avaliação, levam-se em conta apenas os estabelecimentos que estão entre 10% dos melhores estabelecimentos do TripAdvisor.
“É um motivo de grande orgulho receber estas novas certificações porque nosso objetivo é agregar valor para o hóspede e servi-lo da melhor maneira possível. Nós estamos sempre buscando ser a melhor operadora hoteleira do Brasil e conseguir alcançar esse nível nos revela que estamos no caminho certo na gestão das operações e no desenvolvimento profissional de nossos colaboradores, focados sempre em oferecer a melhor experiência e hospitalidade aos nossos clientes.”, afirma o vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels, Guilherme Martini.
O executivo declara ainda a Atlantica Hotels mantém seu compromisso de ter mais unidades certificadas pelo TripAdvidor no próximo ano. “É fundamental que os hóspedes saiam de nossos hotéis satisfeitos e recomendem nossos serviços por terem tido uma estadia inesquecível conosco.”, ressalta Martini.
Ao todo, 70 unidades da rede fazem parte do seleto grupo de hotéis certificados pelo Travellers’ Choice. A Atlantica Hotels também conseguiu outro feito: entre os 25 hotéis brasileiros listados na categoria Melhores Hotéis, o Radisson Hotel Curitiba, administrado pela companhia, conquistou o 24º lugar. O empreendimento é o único da capital paranaense a aparecer na seleta lista.
“A Atlantica Hotels possui forte presença no mercado paranaense com suas bandeiras. Já há alguns anos, nossos hotéis em Curitiba vêm superando as expectativas dos hóspedes em serviços, atendimento e infraestrutura e, por isto, estão sendo constantemente listados entre os top 25 do Brasil.”, declara o executivo.
Foto: Radisson CWB/ Divulgação