Ícone do site Travelpedia

Avianca avisa que vendas serão honradas e voos mantidos

No dia 11 de dezembro, a Avianca Brasil entrou com pedido de recuperação judicial para fazer frente às dívidas da companhia. Claro que a notícia causou grande repercussão negativa junto aos seus clientes. Para tranquilizar o mercado, a empresa aérea divulgou as suas operações não serão afetadas. Confira, abaixo, a íntegra do comunicado:

“A Avianca Brasil comunica que, devido à resistência de arrendadores de suas aeronaves a um acordo amigável, entrou com um pedido de recuperação judicial para proteger os seus clientes e passageiros. Como primeira decisão da justiça, teve seus pedidos garantidos, como a liberação de sua frota para o cumprimento de todos os voos programados nos aeroportos onde opera.

A companhia reforça que suas operações não serão afetadas. Os passageiros podem ter absoluta tranquilidade em fazerem suas reservas e adquirir seus bilhetes, pois todas as vendas serão honradas e os voos mantidos.

A Avianca Brasil continuará atendendo a todos os clientes voando para todos com a qualidade e excelência pela qual é conhecida.”

Avianca Brasil
Foto: Divulgação
Sair da versão mobile