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Avianca Brasil sai do lugar comum com a campanha “Quem voa, ama”

Desde os antigos comerciais da saudosa Varig não se via uma publicidade diferente e inovadora entre as empresas aéreas. A Avianca Brasil consegue sair do lugar comum com sua nova campanha institucional intitulada “Quem voa, ama”. Criada pela agência Grey, destaca os principais diferenciais em viajar com a companhia e as novidades relacionadas a atendimento, conforto, serviço de bordo, entretenimento e aeronaves. Segundo o vice-presidente da aérea, Tarcísio Gargioni, a ideia surgiu nas redes sociais, através dos comentários dos clientes, agora chamados de lovers.

O filme Avianca Lovers, para veiculação em TV aberta, a cabo, internet e cinema, marca a estreia do novo posicionamento e conta, justamente, com a participação de lovers reais da companhia. Com formato de musical, em pleno aeroporto, a produção reflete todo o clima e a experiência positiva de voar – assista à versão de um minuto aqui.

A trilha sonora da campanha leva a assinatura da consagrada Orquestra Voadora – big band composta por músicos cariocas que modernizaram o conceito de bandas de fanfarra no Brasil ao promover a mistura de ritmos entre rock, funk, pop e jazz com frevo, samba e maracatu. Ela participa do comercial colocando bailarinos em roupas de comissários para dançar. Durante as cenas, quando os diferenciais da empresa são anunciados, o ícone do coração é apresentado para representar a paixão dos clientes pela marca.

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 23 destinos domésticos e dois no exterior com 240 decolagens diárias, utilizando a frota mais jovem da América Latina, de 49 aviões da Airbus. Em seu modelo de negócios, a companhia propõe uma série de diferenciais aos passageiros, como entretenimento com telas individuais, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas.

Inovadora, a Avianca Brasil foi também a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do ultramoderno A320neo. Recentemente, no dia 23 de junho, lançou seu primeiro voo intercontinental, entre São Paulo e Miami (EUA), e expandirá os serviços internacionais com duas operações diárias para Santiago (Chile) a partir de 7 de agosto e uma para Nova York (EUA), em dezembro. Seu programa de fidelidade, Amigo, com 4 milhões de clientes cadastrados, permite a emissão de passagens para mais de 1,3 mil destinos em todo o mundo, por meio das empresas parceiras na Star Alliance.

Fotos: Divulgação

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