A Avianca Brasil e o Instituto Ronald McDonald ampliaram a campanha “Doação nas Alturas”, criada para apoiar a organização sem fins lucrativos na captação de recursos que beneficiam crianças e adolescentes com câncer e suas famílias. A ação, que inicialmente contemplava as bases de Congonhas (SP), Santos Dumont e Galeão (RJ) e Brasília (DF), passa a contar com Aracaju (SE), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Recife (PE) e Salvador (BA) – aumento de 42% no número de voos semanais incluídos.
A campanha consiste na distribuição de envelopes individuais durante os voos, para que os passageiros possam contribuir com uma doação anônima de qualquer valor. Durante a viagem, os clientes da empresa aérea assistem a um vídeo e têm a oportunidade de conhecer melhor o trabalho realizado pelo Instituto Ronald McDonald. A ação já arrecadou mais de R$ 350 mil, destinados integralmente a projetos que visam aumentar as chances de cura do câncer infantil.
Fundado em 8 de abril de 1999, o Instituto Ronald McDonald tem ajudado a transformar a história da oncologia pediátrica brasileira. Em 17 anos de atuação, já destinou mais de R$ 300 milhões a ações que beneficiaram 2,9 milhões de crianças e adolescentes. A Avianca Brasil é parceira da instituição desde 2013.
Informações: avianca.com.br
Foto: divulgação