Ícone do site Travelpedia

Avianca fornece tablets a tripulantes para ajudar serviço a clientes

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, iniciou o piloto de um projeto de utilização de tablets pelos comissários de bordo chefes de equipe em seus voos. O equipamento facilitará o acesso dos tripulantes a informações sobre passageiros, serviço de bordo e parâmetros da viagem, entre outros dados, tornando a experiência dos clientes ainda mais personalizada e agradável.

Por meio da ferramenta, o chefe de equipe consegue acessar em poucos cliques a lista completa de passageiros a bordo e identificar membros do programa de fidelidade Amigo, verificar serviços especiais solicitados pelos clientes e consultar mapa de assentos, além de realizar um checklist virtual dos procedimentos técnicos e operacionais do voo.

O projeto piloto, que hoje abrange alguns voos, será expandido gradativamente para toda a operação da companhia aérea, que realiza 230 decolagens diárias. A previsão é de que até dezembro, todos os aviões da Avianca Brasil possuam a ferramenta tecnológica a bordo.

Informações: avianca.com.br

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile