E a Aviva já nasceu gigante. Administradora dos dois complexos, soma 12 hotéis e cinco pousadas, que juntas oferecem mais de 2,7 mil apartamentos e recebem 2,2 milhões de hóspedes anualmente.
No comunicado oficial ao mercado, a Aviva diz que nasceu como o símbolo da maior plataforma de turismo, lazer e entretenimento do Brasil. “Mais do que uma nova marca, nasce um novo jeito de ser e de se relacionar com clientes e parceiros. E, foi ouvindo seus clientes e diversos players dos mais variados segmentos do mercado, em workshops colaborativos, que a empresa lança uma nova maneira de atuar no turismo, com foco em transformar a indústria.”
Segundo Francisco Costa Neto, CEO da Aviva, a nova marca também pretende transmitir o jeito do brasileiro de viver a vida e curtir as férias em algo original e único, assim como os destinos do grupo. “A Aviva traz em seu DNA o entretenimento em todas suas vertentes. Quem se hospeda em um de nossos dois destinos tem à disposição os locais perfeitos para momentos de alegria e tranquilidade com toda a família. São inúmeras atrações onde todos podem aproveitar momentos únicos de diversão e liberdade”, disse.
Novidades e experiências
Costa do Sauípe – Ainda este ano, sua orla estará completamente revitalizada e com novas atrações como a Vila Assombrada, um lugar que promete causar arrepios e fazendo com que todos tenham uma viagem no tempo; a Quermesse da Vila, que remete aos pequenos parques de diversões itinerantes que rodam o Brasil, com destaque para a Roda Gigante Sauípe e o Carrossel; e mais três opções gastronômicas à la carte nos restaurantes Baêa, com opções da culinária local; La Villa, com destaques da culinária contemporânea internacional; e o Benditos Frutos, que terá o melhor em frutos do mar.
Rio Quente – Terá uma verdadeira cidade de lazer e diversão, a Hot City, transformando o complexo em uma nova experiência para os visitantes, além de uma nova atração no Hot Park, já em 2019.
Informações: aviva.com.br