Para promover o turismo brasileiro, a Azul Linhas Aéreas firmou parceria com a Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo). Objetivo é divulgar a “Marca Brasil” em dois aviões da companhia: um Airbus A320neo e um ATR-72 600.
Assim, p00ara o diretor de Marketing e Negócios da Azul, Daniel Bicudo, este é mais um momento importante para a companhia. “Poder adesivar nossos aviões em parceria com a Embratur nos deixam muito feliz e com a sensação de que estamos no caminho certo. A Azul realiza voos para destinos que só são atendidos por nós, totalizando mais de 150 cidades brasileiras e continuamos ampliando a nossa malha dia após dia para proporcionar a melhor experiência de viagem do país”, disse.
A Embratur vem intensificando suas iniciativas para apresentar ao mundo o Brasil e todos os nossos destinos incríveis. “Essa parceria entre a Azul e a Embratur é o símbolo da sinergia de quem tem o compromisso de fortalecer a promoção do turismo. Estamos muito felizes com a realização dessa ação conjunta e temos a certeza de que a integração é o caminho para que o turismo gere mais desenvolvimento, emprego e renda em nosso país”, afirma o presidente da Embratur, Marcelo Freixo.