Ícone do site Travelpedia

Azul aumenta frequência de Vitória para São Paulo

A Azul Linhas Áreas adiciona, a partir do dia 24, novas frequências à rota Vitória – Campinas, ampliando a oferta de operações de seis para dez voos semanais. Com o incremento, em alguns dias da semana, a capital capixaba terá dois voos diários para Viracopos, no interior de São Paulo, que é o maior centro de conexões da Azul no País.

Os novos voos acontecerão às segundas, quartas, sextas e domingos, com as aeronaves modelo Embraer 195-E2, que têm capacidade para transportar até 136 passageiros. Os E2 da Azul estão projetados com capacidade para até 136 assentos (18 a mais que os atuais E1). Sendo 28 deles de Espaço Azul que, localizado na parte dianteira da aeronave, conta com maior espaço entre as poltronas. Nele, os clientes da Azul podem aproveitar a última geração de telas individuais com TV SKY ao vivo, tomadas individuais, além de muito conforto com o novo espaço interno e com a redução de ruído proporcionada pelos novos motores.

“Esses ajustes em Vitória fazem parte do esforço da Azul em manter uma malha doméstica essencial para o País. Conectando a capital e todo o estado capixaba à malha nacional e internacional da companhia. Bem como garantindo o transporte de cargas importantes e o trânsito de clientes que necessitem viajar”, ressalta o gerente de planejamento de malha da Azul, Vitor Silva.

Limpeza nas aeronaves

A Azul segue reforçando a higienização de todas as aeronaves a cada voo e à noite. Tudo de acordo com os processos estabelecidos pela IATA. Além de obrigar o uso de máscaras por tripulantes e clientes, a bordo e em solo. Kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido abastecem os aviões a cada novo voo e estão à disposição para uso.

Além disso, a companhia tem usado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus do Covid-19 em 99,99% dos casos. Assim sendo, com o produto e a limpeza a Azul vem atendendo todas as normas de procedimento de limpeza, desinfecção e contaminação sugeridas pela Anvisa.

Sair da versão mobile