Ícone do site Travelpedia

Azul e Air Canada fecham parceria entre seus programas de fidelidade

Olha a novidade para os viajantes: uma super parceria entre Azul e Air Canada. Assim sendo, a partir de hoje, dia 8/07, a Air Canada passa a integrar o rol de parceiros de acúmulo e resgate de voos internacionais do programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas. Através do acordo entre TudoAzul e Aeroplan, as empresas passam a oferecer benefícios aos participantes de ambos os programas.

Com a novidade, a Air Canada se torna mais um parceiro para clientes TudoAzul, que já contam com a possibilidade de acumular pontos e resgatar passagens para voos com a TAP, Copa, United e Turkish. Contudo, a quantidade de pontos acumulados irá variar conforme a classe tarifária e a cabine adquiridas (First Class, Business Class e Economy Class), valendo tantos para voos no Canadá quanto para outros destinos operados pela companhia canadense.

“Estamos muito felizes de ter a Air Canada como novo parceiro para acúmulo e resgate do TudoAzul. Já que, com esse acordo, nossos clientes terão à disposição uma maior de oferta de passagens com pontos. Ou seja, podendo voar para destinos oferecidos por nossa parceira dentro do Canadá e em outros países, como os Estados Unidos. Aliás, nossa expectativa é de poder oferecer preços mais atrativos e proporcionar ainda mais conveniência aos viajantes”, afirma o diretor do TudoAzul, Daniel Bicudo.

Abaixo, o detalhamento do acúmulo pela nova parceria:

Regras gerais:
  1. O cliente precisa informar seu número TudoAzul no momento da emissão ou no momento do check-in da Air Canada ou da Azul (se houver voos Azul);
  2. A pontuação será válida para voos a partir de hoje, 8/07
  3. Os pontos no TudoAzul estarão disponíveis em até 15 dias úteis;
  4. A quantidade de pontos irá variar conforme Classe Tarifária/ cabine adquirida;
  5. Não é possível pontuar ambos programas simultaneamente;
  6. É inviável transferir pontos entre contas TudoAzul e Aeroplan;
  7. Não é possível pontuar voos realizados por outras companhias (codeshare).

Para entender mais sobre a parceria, basta acessar este link.

Foto: Pixabay
Sair da versão mobile