Ícone do site Travelpedia

Azul inaugura sala de cinema no Shopping JK Iguatemi

Os clientes Azul Linhas Aéreas ganharam mais uma novidade. Em parceria com a Cinépolis e a Flix Media, a companhia inaugurou no dia 16 de março, a Sala Azul de Cinema, no Shopping JK Iguatemi, localizado na zona sul da cidade de São Paulo. A sessão de abertura contou com a presença de convidados e tripulantes da empresa, que assistiram à exibição do filme recém-lançado “Batman”.

“Estamos transportando a magia e a experiência de voar com a Azul para um novo ambiente. A parceria com a Cinépolis e a Flix Media vai fortalecer e estreitar nossa relação com os clientes, em uma imersão inédita da nossa marca. Seja em um espaço personalizado no cinema ou a bordo de nossas aeronaves, a Azul quer sempre oferecer a melhor experiência aos clientes e a Sala Azul de Cinema se torna uma extensão desse propósito. Já estamos discutindo outras possibilidades que temos para trazer ainda mais da experiência Azul para os clientes”, explicou Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da companhia.

A Sala Azul de Cinema tem capacidade para 117 pessoas e o espaço foi ambientado de modo que os clientes se sintam em um avião, com uma identidade visual que simula a porta de entrada de uma aeronave da empresa. Além disso, o “Combo Azul” completa a experiência dos clientes, com uma embalagem personalizada de pipoca, refrigerante e as famosas balas de gelatina em formato de avião, marca do serviço de bordo da companhia.

“Ficamos felizes em ver uma marca como a Azul buscando e investindo no canal cinemas. Nosso segmento já voltou integralmente, está em plena recuperação e marcas presentes nesse momento terão ótimos resultados. Esperamos poder em pouco tempo expandir a parceria com a Azul”, afirmou Juliano Russo, diretor comercial e de marketing da Cinépolis Brasil.

“Temos acompanhado em 2022 uma demanda crescente das marcas buscando experiências e contato com os consumidores e os cinemas são o ambiente perfeito para isso. Este é um projeto inovador que alia grande visibilidade em um dos lugares mais concorridos de São Paulo e leva a experiência da marca Azul para além dos aeroportos e aeronaves”, completou Cristiano Persona, diretor comercial da Flix Media.

Fotos: Fabio Maia/Travelpedia
Sair da versão mobile