Ícone do site Travelpedia

Azul irá operar cinco novas rotas em Viracopos durante o inverno

Para atender a demanda que cresce com o avanço da vacinação e flexibilização de circulação no país, a Azul reforça sua operação no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP) ao longo do mês de julho.

Assim, Campinas passa a contar com novas rotas para Cabo Frio, Sinop, São Luís, Imperatriz e Vitória da Conquista, além de mais voos nas conexões já existentes para destinos turísticos como Caldas Novas, Fortaleza, Maceió, Natal, João Pessoa, Porto Seguro, Salvador, Bonito e Rio de Janeiro.

Durante a alta temporada de inverno, a aérea vai operar 50 novas rotas a partir de Viracopos, principalmente para o Nordeste, região conhecida pelas temperaturas amenas e tempo firme no período, bem como incrementar as operações nos principais centros de distribuição de voos da companhia no país.

As passagens para todas as novas rotas da malha da Azul em julho já estão à venda em todos os canais oficiais da empresa.

Azul volta a operar em Vilhena

Os voos da Azul entre Vilhena, no interior de Rondônia, e Cuiabá, no Mato Grosso, voltam a ser operarados. Desde março do ano passado, a operação da companhia no município estava suspensa devido às reformas estruturais necessárias no Aeroporto Brigadeiro Camarão Vilhena.

Com a implementação das melhorias, a companhia expande sua atuação na cidade. Os voos, que antes eram realizados com aeronaves modelo ATR-72, para 70 passageiros, serão agora com jatos Embraer E-195, com capacidade para 118 pessoas. Além do aumento na oferta de lugares, a ligação entre Vilhena e Cuiabá passa a ser diária a partir de julho.

Foto: Azul/divulgação
Sair da versão mobile