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Azul lança check-in automático por WhatsApp

A Azul passou a oferecer um serviço inovador, o check-in automático por WhatsApp. O serviço é voltado para clientes que ainda não tiverem realizado seu check-in em até três horas antes da decolagem do voo recebem diretamente no WhatsApp o cartão de embarque.

No novo serviço, a própria Azul identifica os passageiros que ainda não fizeram check-in e estão com os dados completos e, em seguida, faz a marcação do assento, enviando, por fim, o cartão de embarque pronto por WhatsApp, oferecendo praticidade e agilidade.

Caso o passageiro não possua bagagem, ele pode ir diretamente ao portão de embarque ou, caso tenha comprado o bilhete pelo site ou aplicativo, pode ainda fazer uma rápida parada na bancada digital, despachar suas malas e seguir para o portão. Com o novo serviço, os clientes da Azul passam a vivenciar toda a conveniência da experiência de compra digital da companhia também no momento da emissão do cartão de embarque.

Inicialmente, a novidade chega aos passageiros que embarcam nos aeroportos de Congonhas (São Paulo), Manaus, Recife, Ribeirão Preto, Campinas, Cascavel, Vitória, Goiânia, Florianópolis, Fernando de Noronha, Campo Grande, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Belém, Cuiabá, Porto Seguro e Maceió. Ao longo das próximas semanas, clientes que embarcarem em mais de 100 aeroportos servidos pela Azul também estarão elegíveis ao serviço.

Além da novidade, a Azul também disponibiliza a opção de check-in por outros canais, como pelo aplicativo da companhia, que oferece funcionalidades como marcação de assento, compra de bagagem e informações sobre o voo, o ônibus da Azul, o programa de fidelidade da companhia e outros serviços.

Foto: divulgação
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