Ícone do site Travelpedia

Bacalhau, Vinho & Cia com menu especial de Dia dos Pais

Data importante no calendário de comemorações do ano, o Dia dos Pais é sempre motivo para reunir a família e celebrar. Seja em casa ou em um restaurante. O Bacalhau, Vinho & Cia que já reabriu suas duas unidades na Barra Funda e no Itaim, tem pronto um menu especial, disponível no delivery e no restaurante.

Assim sendo, de entrada, mini porção de bolinhos de bacalhau e de alheiras de Mirandela. Como principal, Bacalhoada a Zé Pallas (postas inteiras de bacalhau sobre cama de batatas, refogadas com alho e cebola, pimentão, azeitonas portuguesas e tomate, gratinado ao forno). Tortinha de amêndoas de sobremesa. Para acompanhar, ½ garrafa de vinho português tinto ou branco, à escolha.

O pacote completo serve 2 pessoas e custa R$ 299. As encomendas podem ser feitas até  às 19h de sábado, dia 8 de agosto. Para retirada na unidade da Barra Funda e Itaim ou solicitadas no delivery pelo telefone (11) 3666-0381. Ou através dos aplicativos iFood e Rappi. Já para atender no salão, reservas serão aceitas em horários determinados em 4 turnos: às 12h, às 13h30, às 15h e às 16h. Todas com 15 minutos de tolerância, obedecendo às normas vigentes, para evitar acúmulo de pessoas na espera.

Um pedacinho de Portugal no Brasil

O Bacalhau, Vinho & Cia reabriu no dia 6 de julho e está operando dentro de rigorosas especificações de segurança e higienização, de modo a garantir a saúde de  clientes e colaboradores. Porém com horário restrito de segunda a domingo, das 11h30 às 16h30.

O Restaurante Bacalhau & Vinho conta com mais de 20 pratos no cardápio, incluindo saborosas alheiras, também feitas na casa, pratos com camarões, polvo marroquino e uma completa seleção de doces portugueses para gajo nenhum botar defeito.

Conforme o nome da casa sugere, o vinho é outra estrela de igual grandeza por lá. Então conta com uma extensa carta portuguesa, que contempla as principais vinícolas de cada região do país. Aliás, a casa procura trabalhar com preços justos, de forma que o cliente escolha o vinho por suas características e não pelo preço. Ou seja, uma prova de respeito pela enocultura e pelos prazeres da boa mesa.

Foto: Divulgação/ Johnny Mazzilli
Sair da versão mobile