Ícone do site Travelpedia

Bahamas terá torneio virtual de golfe

O Ministério do Turismo das Bahamas anunciou o lançamento do torneio de golfe Closest to the Pin (Mais perto do Pin), o primeiro do gênero. A competição única contará com profissionais do LPGA Tour e personalidades da indústria que se enfrentarão ao vivo em transmissão no YouTube.

O Bahamas Virtual Shootout serã realizado na próxima semana, dia 2/09 às 20h, no horário de Brasília. E contará com 16 participantes, incluindo Brittany Lincicome, duas vezes campeã do Pure Silk Bahamas LPGA Classic. Bem como Alison Lee, campeã do Bahamas Shootout 2019; Troy Mullins, campeã de longa distância; e a atiradora de efeitos Tania Tare. A atleta sobrevivente avança, em uma configuração no estilo March Madness. Os fãs poderão acompanhar através do canal WGT Golf no YouTube. A transmissão ao vivo beneficiará a Cruz Vermelha das Bahamas.

Matt Ginella, personalidade da mídia especializado em golfe e ex-apresentador do “Round Trip” do Golf Channel, moderará e fará comentários durante a transmissão ao vivo do WGT. A Global Golf Management será a produtora executiva do evento.

© Pixabay

“Embora o momento atual tenha impactado a forma como os jogadores de golfe e fãs apreciam o esporte, as Ilhas das Bahamas continuam sendo um destino de golfe de primeira linha. Por isso estamos muito satisfeitos em poder levar, mesmo que virtualmente, os fãs ao campo para assistir ao torneio Closest to the Pin.”, disse o vice-diretor geral do Ministério de Turismo e Aviação das Bahamas, Ellison Thompson.

Os fãs de golfe podem participar de uma série de sorteios. Para se manterem informados sobre o Bahamas Virtual Shootout, podem se inscrever no site oficial do torneio. Como parte da transmissão ao vivo do WGT, Ginella anunciará o vencedor do Grande Prêmio: uma viagem para dois às Bahamas, com estadias no Atlantis Paradise Island e no famoso Ocean Club Golf Course.

Foto do destaque: Divulgação
Sair da versão mobile