Ícone do site Travelpedia

Bar do Terraço Italia está de volta à ativa

Oba! Depois do restaurante, agora foi a vez do bar do Terraço Itália (Avenida Ipiranga, n° 344 – 41° – Centro), retomar suas atividades. Um dos bares mais queridos da cidade está de volta! Atração que antecede a experiência do jantar, é um dos preferidos entre casais pela atmosfera romântica, à luz de velas e, claro, a vista 360º de São Paulo.

Por enquanto, seguindo os protocolos de segurança e distanciamento consequências da pandemia, bem como devido a limitação de horários e número de pessoas, o espaço ainda não sediará eventos musicais, como de praxe. Mas, em meados de dezembro, irá retomar também a programação com shows ao vivo.

Enquanto isso, já está disponível o panorama da cidade a seus pés. Uma Enomatic com rótulos do velho e novo mundo criteriosamente selecionados pela equipe de sommeliers do Terraço. Que permite provar vinhos consagrados com a qualidade e frescor que merecem − um dos destaques do bar.

A carta de drinques trará novidades que serão anunciadas em breve. Contudo, os clássicos, como Negroni Sbagliato, Gin Terraço e o Prosecco Coquetel, seguem saindo do balcão caprichosamente preparados pela equipe de bartenders. Claro, com o acompanhamento de petiscos com toque italiano, como as famosas bruschettas do chef Pasquale Mancini. Ou ainda espetinhos de cordeiro ao molho de hortelã, camarões ao molho rosé, entre outras delícias.

Funcionamento: segunda a sexta-feira das 15h às 23h. Sábado, domingo e feriados das 12h às 23h. Para o bar não se faz reserva, e o atendimento se dá por ordem de chegada.

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile