Ícone do site Travelpedia

Beach Park disponibiliza pacotes especiais para o feriado da Páscoa

Destino para as famílias que buscam diversão, o complexo turístico Beach Park, situado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza (CE), preparou duas opções de pacotes promocionais especialmente para o feriado de Páscoa. O “Semana Santa” entre os dias 17 a 20 de abril e o “Páscoa no Beach Park” entre os dias 19 a 22 de abril.

Com programação especial, os hóspedes podem desfrutar das atrações aquáticas uma hora antes da abertura oficial do Aqua Park, ter acesso especial a diferentes áreas do parque e ainda aproveitar a programação da Vila Azul do Mar, espaço de convivência do Beach Park repleto de lojas, opções gastronomicas e shows gratuitos. Para aqueles que não dispensam programação em família e pé na areia, o Restaurante de Praia do Beach Park está aberto diariamente com espaço amplo e fica próximo a todos os resorts para maior comodidade.

Além disso, os hotéis do Beach Park vão promover diversas ações especiais ao longo do dia para todas as idades. As crianças podem contar com muita diversão como o caça as cenouras com a presença do coelho da Páscoa em companhia dos Beach Friends, pinturas em ovos de gesso, oficinas de cupcake, coelhos de farinha, e muito mais. Os adultos não ficam de fora, e podem desfrutar do agito das aulas de hidroginástica, atividades de relaxamento no Spa Loccitane, jogos de aventura, entre outros.

Os pacotes contemplam 2 adultos com 2 crianças até 12 anos e conta com os seguintes itens inclusos: acesso ao parque, hospedagem, café da manhã, jantar e Wi-Fi.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile