Ícone do site Travelpedia

Beach Park lança valor especial para residentes do Nordeste

É residente do Nordeste? Então está é uma notícia para você. E das boas! O Beach Park deu início a sua nova “Campanha de Residentes”. E nessa edição abrangerá toda a região Nordeste. Oba! Sendo assim, os moradores dos estados nordestinos poderão adquirir o ingresso para o parque aquático pelo valor promocional de R$ 150, podendo ainda ser parcelado em até 10x de R$ 15.

Mas não perca tempo, pois é por tempo limitado! Os ingressos podem ser comprados até o dia 2/10 no site oficial do Beach Park, Central de Vendas (85/ 4012-3030) ou através de agentes. No entanto, a utilização poderá ser até junho de 2021. E, claro, para validar a promoção, o cliente que adquirir o produto deverá apresentar na entrada do parque um comprovante de residência atualizado.

A campanha, estrelada pelo cantor cearense Wesley Safadão, visa incentivar o turismo regional. “A promoção sempre teve como objetivo valorizar nosso turismo local. Contudo, este ano ganhou ainda mais significado por causa do impacto da pandemia do Covid-19. Vamos oferecer essa condição especial com exclusividade para o Nordeste e reforçar nosso compromisso com a região,”, ressalta a Diretora de Markting do Beach Park, Clarisse Linhares.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile