Ícone do site Travelpedia

Beach Park reabre com alta tecnologia e rígidos protocolos de segurança

Após 140 dias fechado, o Beach Park reabriu o parque aquático ao público com agendamento prévio e limite de até 30% da capacidade. O Suites Beach Park Resort, um dos quatro hotéis do grupo, e o Restaurante de Praia também voltaram às atividades. Tudo de acordo com as determinações do Governo do Ceará e das autoridades de saúde.

Com redução da ocupação dos espaços, de forma a garantir os cuidados necessários para a segurança dos visitantes e colaboradores, e seguindo rígidos protocolos sanitários. O Beach Park implementou medidas avançadas de biotecnologia, garantindo assim a certificação pelo selo Turista Protegido, do Ministério do Turismo, bem como pelo selo Safe Travels, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Proteção com alta tecnologia

Um recente estudo do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos, indica que o cloro das piscinas impede a propagação do novo coronavírus na água. No Beach Park, todas as boias utilizadas nos brinquedos, assim como os demais acessórios e mobiliários, passarão por constante higienização.

No Restaurante de Praia, não há mais cardápio físico. O cardápio digital poderá ser consultado pelos clientes por meio dos leitores de QR code de seus celulares e os pedidos serão feitos por meio digital. O parque aquático também não irá mais trabalhar com ingresso físico. O QR code será usado para acesso na entrada.

Ações e protocolos nos hotéis

Na recepção dos hotéis, o check-in rápido será feito sem contato entre cliente e funcionário. Entre outros procedimentos, a cada check out, os quartos dos hotéis serão desinfetados e receberão lacres. Há também um tapete de desinfecção na entrada de cada hotel e os aparelhos de ar-condicionado recebem um tratamento permanente com tecnologia IRC (ionização catalítica radiante), própria para descontaminação do ar em ambientes internos.

Com ação esterilizante, a luz UV é utilizada para desinfecção de malas, em cabine própria, e na limpeza das superfícies dos quartos. Restaurantes e áreas de grande circulação passam por constantes processos de nebulização com tecnologia nanotech, que cria uma película protetora nas superfícies.

O objetivo é usar as novas tecnologias para reduzir ao máximo os riscos de contaminação, preservando o conforto, a segurança e a praticidade para turistas e funcionários.

“Adotamos as medidas mais rígidas, adaptamos rotinas e treinamos toda a equipe para receber nossos clientes com a máxima qualidade, segurança e conforto nos melhores padrões internacionais. O objetivo é que os visitantes continuem tendo uma experiência inesquecível no Beach Park com a tranquilidade de que todos os cuidados estão sendo tomados”, afirma o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal.

Atividades agendadas e sem aglomeração

Outra medida adotada pelos hotéis do Beach Park é a reformulação das atividades de lazer coletivas, com opções diferenciadas na parte do entretenimento. Elas serão voltadas para cada família e realizadas por agendamento, com controle da quantidade de participantes e sempre executadas ao ar livre com os devidos cuidados de higiene e distanciamento social.

Compras antecipadas e com reserva

Os ingressos do parque e diárias nos resorts estão à venda e podem ser adquiridos diretamente no site do Beach Park, por meio da Central Vendas (85 4012 3030) ou por WhatsApp, bem como nas agências de viagens.

O Beach Park também mudou a forma de acesso ao parque aquático, que ocorre somente mediante reserva antecipada realizada no site.

Mais informações sobre os protocolos de reabertura do Beach Parck você encontra aqui.

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile