Ícone do site Travelpedia

Beach Park reúne diversão e entretenimento para as férias de julho

O Beach Park é o endereço certo para que quem quer curtir as férias de julho. O Aqua Park, considerado o melhor parque aquático da América Latina (TripAdvisor, 2020), estará aberto todos os dias para os visitantes, no horário das 11h às 17h, mediante compra de ingressos no site ou na bilheteria.

Outra boa novidade no mês é para os hóspedes dos resorts Beach Park, que poderão entrar no parque aquático uma hora mais cedo, a partir das 10h para se divertirem em atrações selecionadas previamente.

Dentre os inúmeros toboáguas do parque aquático, o grande hit da estação é o Tobomusik, inaugurado em dezembro com a presença do DJ e produtor musical Alok e o primeiro a unir música e efeitos visuais da América Latina. A descida em três toboáguas, com mais de 100 metros de extensão, é repleta de sensações sonoras, trazidas por músicas de diferentes estilos, unidas ao cenário multicolorido dos toboáguas, com diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos. A atração é a única, no parque aquático, cuja descida é feita em tapete.

Hospedagem para toda família no Beach Park

Localizado na Praia do Porto das Dunas, no município de Aquiraz (CE), a apenas 20 minutos de Fortaleza, o Beach Park oferece múltiplas opções de lazer. Entre elas, estadias nos quatro resorts do grupo, que atendem os mais diversos perfis de hóspedes: no Acqua a piscina de borda infinita, que se confunde com o mar pela proximidade com a praia, e a ligação direta com o parque aquático; o Oceani, próximo as dunas da região, com seu bar à beira-mar; o Suites com uma ampla área de lazer de frente para o mar é perfeito para famílias com crianças pequenas; e o Wellness (foto acima) com vista para o parque, onde é possível ainda desfrutar do Spa by L’Occitane.

Shows na Vila Azul do Mar e música na praia

A Vila Azul do Mar é um espaço que proporciona uma experiência completa aos visitantes com convivência e lazer na entrada do complexo. Nela o público poderá se deliciar com a gastronomia oferecida pela Pizzaria da Vila, que funcionará todos os dias do mês de julho, das 16h às 22h, além música ao vivo para todos os gostos.

A programação diária e gratuita das atrações musicais pode ser acompanhada no perfil @vilaazuldomar do Instagram. Há shows em todos os dias de julho – com music sessions às 17h e 19h50, de segunda a quinta; e às 16h30, 18h30 e 20h nas sextas, sábados e domingos.

As lojas da Vila Azul do Mar também estarão abertas ao público todos os dias do mês, das 10h às 17h. O Restaurante de Praia e o Brava Bubble Lounge também atendem diariamente, das 10h às 17h, oferecendo o melhor da gastronomia cearense, aliada a uma programação musical super especial para o público aproveitar ainda mais as férias de julho.

Fotos: divulgação
Sair da versão mobile