O TripAdvisor, maior plataforma de viagens do mundo, revelou os vencedores do prestigioso prêmio Travellers’ Choice Best of the Best 2024, que reconhece a excelência na indústria global de viagens. Entre os premiados estão vários hotéis de Belize. Assim, reafirma a posição do país como um destino de destaque para viajantes que buscam experiências incomparáveis.
A honraria Best of the Best do Travellers’ Choice Awards é um testemunho da mais alta excelência em viagens. Reconhece estabelecimentos que consistentemente recebem avaliações e classificações excepcionais da comunidade do TripAdvisor ao longo de um ano. Os hotéis de Belize brilharam no ranking da categoria “Melhores dos Melhores Hotéis da América Central”, ocupando posições de destaque:
- Hamanasi Adventure and Dive Resort (Hopkins) – 3º lugar
- Naia Resort & Spa (Placencia) – 9º lugar
- Alaia Belize, Autograph Collection (Ambergris Caye) – 12º lugar
- Coco Beach Resort (Ambergris Caye) – 15º lugar
- Sleeping Giant Rainforest Lodge (Belmopan) – 16º lugar
Além disso, a deslumbrante Ambergris Caye, conhecida por suas praias imaculadas e cultura vibrante, conquistou a 18ª posição na categoria “Melhores dos Melhores Destinos Naturais”. Além disso, reforça seu status como um local imperdível para visitar.
Lua de Mel em Belize
Belize também foi reconhecido como um dos principais para lua de mel em todo o mundo, ocupando o 14º lugar. O destino oferece aos casais cenários idílicos para escapadelas românticas e um mundo de aventuras marítimas.
Além disso, o destino da América Central continua a ser uma escolha excepcional para viajantes em busca de experiências inesquecíveis. Oferece uma ampla gama de atrações, desde praias intocadas até exuberantes florestas tropicais. Bem como uma cultura vibrante e uma hospitalidade calorosa.
Para se preparar para uma jornada rumo à sua própria Belicidade, você pode encontrar mais detalhes sobre os encantos de Belize no site oficial do destino.
Fotos: Belize Tourism Board/divulgação
Veja também: Belize, o tesouro mais exótico da América Central!