Ícone do site Travelpedia

Belize é logo ali com a Copa Airlines

Quem deseja conhecer a charmosa cidade de Belize agora tem um ótima opção: a Copa Airlines. Com dois voos semanais – terças e sextas-feiras – a partir do Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, os passageiros levam apenas 2h20 para chegar ao paraíso caribenho.

O destino é famoso por atrair mergulhadores de todo o mundo, justamente por possuir impressionantes sítios subaquáticos e também pelo grande buraco azul com profundidade de 145 metros. Belize oferece, ainda, diversos atrativos turísticos aos visitantes, como sítios arqueológicos, uma ponte giratória e o terminal marítimo.

Os brasileiros contam com sete opções de saídas: Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Porto Alegre, Recife, Manaus e Rio de Janeiro. Com a companhia, os viajantes têm vantagens como malas despachadas automaticamente para o destino e não precisam enfrentar as imensas filas de imigração e alfândega. No hub Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá, os passageiros podem aproveitar para fazer compras no duty free mais completo da América Latina.

Informações: copaair.com/br

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile