Ícone do site Travelpedia

Belmond lança tela em movimento com pintura feita por artista de rua

A Belmond introduziu um novo conceito de viagens ferroviárias de luxo ao apresentar o Eastern & Oriental Express, na Ásia, como ele nunca foi visto antes. O exterior de dois de seus icônicos vagões servirá de mostruário, até 28 de abril, para uma obra em movimento de Rajesh Kumar, artista de rua de Cingapura.

A companhia encomendou ao talentoso artista uma obra de arte única. Feita com tintas e sprays, “The Koi Pond” – ou lagoa de carpas, em português – ilustra a alegria de viajar, do movimento e de unir amigos e família. O resultado é uma surpresa visual conforme o trem de desloca por Cingapura, Malásia e Tailândia. O estilo artístico de Kumar mescla técnicas artísticas novas e tradicionais, em uma combinação perfeita para o projeto.

Dando um novo significado à frase “arte em movimento”, a Belmond convocou experts criativos para fazer a curadoria de uma experiência sensorial que inclui parcerias com alguns dos melhores mixologistas da Cocktail Professor para criar um menu inovador de coquetéis, e com Mr Has, DJ e produtor musical mundialmente famoso, para compor set lists contemporâneos. Além disso, a marca também introduz um dress code descontraído ao estilo “elegância tropical”.

O Eastern & Oriental Express viaja entre Cingapura e Bangcoc em jornadas de 2 e 3 noites, entre janeiro e abril e setembro e dezembro, levando até 82 pessoas em cabines com suítes. Uma viagem perfeita para admirar a exuberante paisagem e encontrar pessoas excepcionais com boas histórias para contar.

Informaçõesbelmond.com

Fotos: Divulgação

Sair da versão mobile