Ícone do site Travelpedia

Beto Carrero World terá área temática de Hot Wheels

O primeiro semestre de 2018 será de novidade no Beto Carrero World. No ano em que a marca Hot Wheels celebra 50 anos, ela ganhará uma área temática no maior parque temático da América Latina. O espaço, de mais de 30 mil m², incluirá um espetáculo exclusivo espetáculo, restaurante, loja de presentes e outras atrações do universo da marca. A experiência dará vida à essência de Hot Wheels, com competitividade, inovação, criatividade e desafios emocionantes.

“O Beto Carrero World reafirma o seu compromisso de proporcionar aos seus visitantes sempre a melhor experiência, com encantamento, entretenimento e diversão. Queremos promover momentos únicos e inesquecíveis, e é por isso que firmamos essa aliança com a maior fabricante de brinquedos, a Mattel, através de Hot Wheels”, comentou  o CEO do Beto Carrero World, Rogério Siqueira.

O atual planejamento das atrações da área temática Hot Wheels inclui:

Show Hot Wheels: diariamente, os fãs poderão ter a experiência de ver a transformação dos carrinhos de brinquedos em carros em escala real, realizando manobras de alta performance automobilística, perseguições emocionantes e saltos espetaculares diante de uma arquibancada com capacidade para até 3 mil pessoas.

Loja temática: o espaço oferecerá uma ampla variedade de itens Hot Wheels à venda para fãs de todas as idades.

Restaurante: Os fãs poderão parar para abastecer seus motores com um menu temático em um ambiente autêntico decorado com elementos do universo da marca.

Detalhes adicionais serão anunciados na abertura oficial da área temática Hot Wheels do Beto Carrero World

Mais informações: betocarrero.com.br

Foto: divulgação
Sair da versão mobile