Ícone do site Travelpedia

Biblioteca Mário de Andrade tem programação só para crianças

Dando continuidade ao Bibliotequinha, projeto criado como forma de atrair o público infantil e infanto-juvenil a Biblioteca Mário de Andrade (BMA), na capital paulista, sempre aos domingos para uma tarde de diversão recheada de música, teatro, histórias, atividades lúdicas e muita palhaçada.

A edição deste mês, será no dia 19, a partir das 14h. Para começar, haverá a peça “Histórias de Anansi”, o conto de uma aranha – ou melhor, um homem-aranha – que sobe aos céus para comprá-las e transformar o mundo terreno em um lugar mais alegre e cheio de histórias para contar. Inspirado na lenda africana de Anansi, a apresentação fica por conta do grupo Esopo em Dó maior, com  texto de Markito Alonso e composição de Anselmo Mancini e Rafael Amaral.

Já às 15h, é a vez do “Jarro da Memória”. Imagine um jarro de barro onde memórias reais e imaginárias se misturam? Nesta oficina com Julli Pop, os pequenos visitantes poderão soltar a imaginação e a criatividade ao criar o próprio jarro.

Para finalizar, às 16h o grupo Damas & Cia entram em cena com “As Três Fiandeiras a Fiar e a Menina a Rimar”, com uma série de atividades que incentivarão a criançada a brincar e recontar as mesmas histórias de diversas maneiras.

Serviço

Classificação livre

Gratuito

Deck da Biblioteca Mário de Andrade

Endereço: Rua da Consolação, 94, Centro

Informações: (11) 3775-0002

Foto: Destaque (Pixabay) / Interna (Divulgação)

Sair da versão mobile