Ícone do site Travelpedia

Big Bus anuncia Los Angeles como nova cidade nos Estados Unidos

A Big Bus Tours, empresa de tours de turismo, anunciou uma nova cidade no portfólio de destinos atendidos: Los Angeles. Com lançamento previsto para outono americano, terá três passeios que contarão com guias ao vivo e se concentrarão em lugares imperdíveis como Hollywood, Downtown e Oceanside de Veneza e Santa Monica. A cidade da Califórnia se juntará a Chicago, Las Vegas, Miami, Nova York, Filadélfia, São Francisco e Washington DC.

Nos últimos anos foram implementados avanços tecnológicos como conteúdo digital, Wi-Fi gratuito, rastreamento do ônibus em tempo real e a capacidade de localizar a parada mais próxima através do novo aplicativo móvel.

Segundo Alex Payne, CEO da Big Bus Tours, objetivo da empresa é ser a primeira opção em todas as cidades mundialmente famosas. “Los Angeles é um destino ideal para passeios turísticos abertos e como uma das maiores cidades dos EUA, atrai uma grande quantidade de viajantes de todo o mundo. E que melhor maneira de mostrar LA do que a bordo de um ônibus de dois andares aberto? A cidade tem histórias incríveis para os turistas ouvirem e apreciarem”, disse.

Maior operadora mundial de passeios turísticos abertos, a Big Bus Tours está presente em 19 cidades mundialmente famosas em quatro continentes. Entre elas, Londres, Dubai, Hong Kong, Abu Dhabi, Budapeste, Istambul, Mascate, Roma, Paris, Viena, Darwin e Sydney.

Em 1991, a empresa começou a operar com apenas três ônibus. Rapidamente expandiu para uma frota global de centenas de veículos abertos panorâmicos de dois andares, transportando mais de 5 milhões de turistas anualmente. Cada excursão de ônibus oferece passeios turísticos “Hop-on Hop-off” (modalidade em que você pode entrar e sair quando quiser) em uma variedade de locais interessantes.

Informações: bigbustours.com

Fotos: Divulgação
Sair da versão mobile