Ícone do site Travelpedia

Biri Nait inaugura pistinha de dança

O Biri Nait, um jogo de palavras para noite com biritas, chama atenção não apenas pela quantidade de drinques, mas também pela experiência descontraída que oferece, na capital paulista. Com a assinatura da consagrada bartender Talita Simões, a carta apresenta mais de 70 itens bastante diferentes uns dos outros com a ideia de desmistificar o coquetel, mostrando que ele pode conquistar o paladar de qualquer pessoa, já que pode resultar em uma infinidade de cores e sabores.

E este mês a casa inaugura sua pistinha de dança no primeiro andar do sobrado que ocupa na Rua Cunha Gago, no bairro de Pinheiros, na capital paulista. Em parceria com a marca Skyy, o local ao fundo do bar ganhou cabine de DJ e nova iluminação que deixa o espaço intimista com ainda mais clima de noite.

A programação musical será eclética com diversas opções que contemplam todos os estilos. Durante as noites de quarta-feira, relembra os sons dos anos 1980, 1990 e 2000, no estilo flashback. Nas quintas, é a vez do rock’n roll, com os hits do estilo na pista. Já nas sextas, DJs comandam o som com line up eletrônico. E, aos sábados, a pista será dominada pela mistura de hip hop e eletrônico.

Informaçõesfacebook.com/birinaitbar

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile