O verão no Hemisfério Norte conta com uma novidade: o hotel Bisha em Toronto, no Canadá. Uma nova propriedade de luxo e lifestyle do portfólio do Loews Hotels & Co. O empreendimento foi projetado para movimentar o cenário de hospitalidade da cidade, com foco em design, entretenimento e gastronomia.
Além de um hotel, o Bisha será um centro cultural, com gastronomia inovadora oferecida em quatro restaurantes dirigidos pela ICONINK, incluindo um em parceria com um famoso chef, cujo anúncio será feito em breve. As áreas comuns incluem um restaurante no rooftop do 44º andar, piscina de borda infinita e um lobby bar.
O hotel é um projeto criado por uma equipe de talentosos designers, arquitetos e desenvolvedores. Seus quartos e espaços públicos foram projetados pelo Studio Munge, oferecendo ambientes sofisticados. A intenção é envolver os hóspedes em uma experiência distinta desde o momento em que ele entrar na propriedade.
Lenny Kravitz compreendeu de imediato o desejo que Charles queria alcançar com o Bisha e trouxe a sensibilidade roqueira e a elegância soul para um andar inteiro do hotel. Sua equipe de design foi a responsável por planejar 14 quartos e suítes, entre elas a Bisha Suite, que mede 185 m² e possui um terraço de 92 m², com visão privilegiada da CN Tower.
O Bisha Hotel Toronto, localizado no centro de entretenimento da cidade, terá 44 andares e 96 quartos, incluindo 14 suítes e 355 condomínios residenciais. O hotel também disponibilizará um espaço para eventos no 43º andar, um espaço fitness de última geração, assim como quatro restaurantes da ICONINK. A propriedade contará ainda com um lobby bar com acesso à rua, café 24 horas, restaurante rooftop no 44º andar e piscina de borda infinita com vista panorâmica para o Lago Ontário e a CN Tower.