Ícone do site Travelpedia

Black Friday da Vert Hotéis tem 40% de desconto

A Black Friday invadiu o setor hoteleiro. A tradicional data do varejo americano já conquistou os brasileiros e agora, além de opções de produtos de consumo e tecnologia, o mercado hoteleiro vem oferecendo ótimas opções de hospedagem. Sempre atenta às tendências do segmento e preocupada em oferecer as melhores condições para seus hóspedes, a Vert Hotéis também fará parte deste movimento.

Durante o último fim de semana de novembro, de 24 a 26, a Vert Hotéis terá desconto de até 40% na tarifa Recarregue-se para hospedagem em um de seus hotéis. A tarifa especial “Recarregue-se”, criada especialmente para aquele hóspede que precisa dar uma pausa na rotina e recarregar as energias, tem benefícios exclusivos como check-in exclusivo, late check-out às 14h e cortesia da terceira noite, além das facilidades de pagamento, em até 5 vezes sem juros.

Presente em São Paulo, Campinas, Osasco, Belo Horizonte, Lagoa Santa, Rio de Janeiro, Macaé, Campos dos Goytacazes, Natal, Parauapebas, Recife e Linhares, a Vert oferece o melhor da hotelaria essencial para transformar a estada do hóspede em uma experiência única e agradável.

As promoções da Black Friday são validas para hospedagem entre 01/12/2017 a 31/01/2018 – exceto no hotel de Recife, em que o período se estende até 31/03/2018 – e estão sujeitas à disponibilidade de cada empreendimento.

Informações: verthoteis.com.br

Foto: divulgação
Sair da versão mobile