Ícone do site Travelpedia

Black Friday no Bob’s tem promoções e lançamentos

A Black Friday começa mais cedo para quem é cliente Bob’s Fã. A partir desta quarta-feira, dia 14/11, a rede de fast-food Bob’s vai disponibilizar uma série de promoções surpresas com preços imbatíveis. Serão milhares de cupons especiais distribuídos aleatoriamente, com descontos que irão variar de 30% a até 90%.

Todos os cupons terão uma quantidade limitada e serão distribuídos diariamente em diferentes horários. Quanto mais acessos o cliente fizer ao site do Bob’s Fã, maiores as possibilidades de encontrar uma oferta como Milk Shake P por R$ 1 ou Trio Big Bob Artesanal por R$ 10. Mas é muito importante ser rápido, pois algumas ofertas poderão se esgotar em poucos minutos.

Os clientes já cadastrados no Bob’s Fã devem entrar no site ou no aplicativo da marca, escolher sua oferta e apresentar o código promocional em qualquer loja participante do programa. Os clientes que acessarem Bob’s Fã no aplicativo, também encontrarão promoções exclusivas para a Black Friday. Para aderir ao Bob’s Fã, basta acessar o site ou baixar o aplicativo da marca e fazer o cadastro. A campanha terá divulgação nas redes sociais e as promoções vão até o dia 25 deste mês.

Gelado, saboroso e black!

A rede Bob’s terá uma grande novidade para a Black Friday. No dia 23, para marcar a virada da data comemorativa, na compra de qualquer trio nas lojas, os clientes ganham um Black Sundae – um lançamento exclusivo que estará disponível em 184 cidades do Brasil a partir desse dia. Nas demais cidades, a promoção na compra do trio contempla o sundae crocante. Também no dia 23, a rede lança oficialmente nas mesmas cidades a Casquinha Black. Os produtos trazem um sabor único e inovador de chocolate.

O sundae conta ainda com calda de chocolate, Ovomaltine crocante e biscoito tubete black. E a casquinha é feita com um biscoito especial, de cor escura. Os dois produtos fazem parte da Linha Black criada especialmente para a Black Friday.

“Entramos no clima da data e criamos uma versão especial para os nossos gelados de chocolate. O Black Sundae e a Casquinha Black são deliciosos e têm um sabor único, que o cliente só vai encontrar no Bob’s. Será um diferencial para os nossos consumidores nesse período, integrando o cardápio da rede por tempo limitado”, afirma o diretor de Marketing do Bob’s, Carlos Pollhuber.

Foto: divulgação
Sair da versão mobile