Ícone do site Travelpedia

Bloody Hell Burger lança sanduíche criado para cachorros

Acontece neste sábado, 21/04, o lançamento do “Burger 4 Pet”, um sanduíche criado especialmente para cachorros. Localizada na rua Iaiá no Itaim Bibi, a Bloody Hell Burger, que é famosa por seus hambúrgueres suculentos, batatas belgas e catchups de diferentes lugares, sempre foi um espaço para receber a família inteira, incluindo os pets, mas foi a paixão por animais do sócio Maurício Toporcov que o fez ir além e criar um item no cardápio para eles.

O “Burger 4 Pet” é feito com tapioca – que substitui o pão –, uma fatia de ricota (que o deixa mais suculento), cenoura e acém (carne sem gordura), conforme as recomendações da nutricionista Paloma Dalloz, que há 10 anos atua na reabilitação alimentar de cães e gatos. Formada pela UNESA, ela sempre atuou na área de nutrição clínica, fez mestrado em medicina na área de endocrinologia na UFRJ (Universidade Federal Rio de Janeiro) e especialização em Nutrição Clínica de cães e gatos.

Segundo a especialista, “clinicamente, observo que animais que se alimentam de dieta caseira têm mais disposição e resistência imunológica. É possível formular dietas caseiras para cães e gatos com insuficiência renal ou urolitíases (cálculos urinários), diabéticos, obesos, cardiopatas, portadores de neoplasias e também formular dietas funcionais (quando usamos propriedades dos alimentos para melhorar a saúde do animal). Mas, para isto, é necessário  balancear a dieta”. E foi justamente assim que Paloma chegou à fórmula exata do Burger 4 Pet.

 “A minha inspiração para criar o “Burger 4 Pet”, veio da minha Chihuahua Guadalupe, que chamamos carinhosamente de Lupe. Queria uma opção para que nós pudéssemos aproveitar uma refeição juntos” afirma Torpocov.

O evento de lançamento será às 14h. O Burger 4 Pet estará disponível em duas versões: a de 25g para cães pequenos (R$ 10) e a de 50g para os cachorros maiores (R$ 15).

Mais informações

Foto: divulgação
Sair da versão mobile