Ícone do site Travelpedia

BLTA apresenta novos associados de 2020

Apesar da pandemia de Covid-19 ter impactado a sociedade como um todo e, sobretudo, o Turismo, a BLTA − Brazilian Luxury Travel Association caminha para o final de 2020 com saldo positivo. Isso porque, depois de ter contribuído para a criação dos protocolos de segurança que foram adotados pelos hotéis desde o início da retomada do setor, realizado seu fórum anual em formato digital e ser certificada com o selo Safe Travels da World Travel & Tourism Council, a BLTA amplia seu portfólio com mais cinco associados: Fazenda Santa Vitória, Carmel Taíba Exclusive Resort (foto do destaque) e Pousadas Trijunção e Tatubel (foto abaixo), além da operadora Abercrombie.

“Com propostas diferenciadas de hospitalidade e serviços, os novos afiliados têm pontos em comum que os qualificam a se integrarem ao portfólio da entidade. Todos possuem perfil focado no segmento de luxo, com alto padrão de qualidade nos produtos e serviços oferecidos.”, afirma o presidente da BLTA, Martin Frankenberg.

Por sua vez, a diretora executiva da BLTA, Simone Scorsato, ressalta aspectos compartilhados pelos novos associados que refletem os critérios para ingresso na entidade. “Nosso luxo está intimamente ligado a sustentabilidade, qualidade e diversidade da experiência do viajante. É o charme da simplicidade versus o exagero da sofisticação. É a possibilidade de apreciar as coisas boas da vida por meio da imersão e interação com a cultura e natureza do destino.”, diz.

Neste contexto, ressalta ainda que o afiliado, por meio da BLTA, tem um papel fundamental no auxílio do crescimento contínuo e sustentável do turismo de luxo brasileiro, orientando e estimulando as entidades responsáveis sobre a importância da exposição do Brasil com base em anos de experiência e know-how dos maiores nomes da hospitalidade e do turismo de luxo.

Fotos: divulgação via Baobá Comunicação
Sair da versão mobile