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Blue Tree Towers Anália Franco reformula serviço Pet Friendly

O Blue Tree Towers Anália Franco, no charmoso bairro de mesmo nome, na região leste da capital paulista, reformulou o seu pacote Pet Friendly para que possa atender melhor os cãezinhos que hospeda e seus tutores.

Exclusivo para animais de estimação de até 15 quilos, o serviço passa a oferecer tapete higiênico descartável, caminha especial e recipientes (de água e comida) para uso interno, com opção de compra. A novidade apresenta, ainda, check-in às 14h, e check-out até às 12h.

Para quem deseja aproveitar, é preciso realizar a reserva com até 48 horas de antecedência. No momento do check-in, é preciso apresentar uma cópia da carteira de vacinação do animal (há mais de 30 dias e menos de 1 ano) e assinar um termo de responsabilidade. Vale destacar que o pet não pode ficar sozinho no apartamento, e a circulação nas áreas sociais é permitida apenas em caixas (ou bolsas) específicas para o transporte de animais. A arrumação do apartamento deve ser solicitada na recepção e só é realizada mediante acompanhamento.

Situado em frente ao parque Ceret, com 290 mil m² de área verde e espaço pet, o hotel está em ponto estratégico, distante 24 km do aeroporto internacional de Guarulhos e próximo a importantes centros gastronômicos e de compras, como os Shoppings Anália Franco, Tatuapé e Boulevard Tatuapé, além das tradicionais ruas Ruas Emília Marengo, Itapura e Serra do Japi, reconhecidas por suas muitas opções de restaurantes e bares.

Prevenção ao coronavírus » Toda a equipe está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros; Seguindo o rigoroso protocolo de saúde da Blue Tree Hotels. O objetivo é garantir o bem-estar com qualidade combinada com a hospitalidade.

Que inclui medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, uso de máscaras em todos os ambientes sociais, indicação de distanciamento com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, sprays de álcool para higienização de bagagem com panos descartáveis, controle de fluxo em elevadores e adequação do uso de áreas de lazer e eventos coletivos. O hotel conta ainda com web check-in, QR Code em pontos estratégicos para acesso aos serviços online (room service, manutenção e pedidos especiais), automatização de informações para os visitantes, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, e medidas de limpeza e higienização chanceladas pela infectologista Dra. Gloria Brunetti.

Foto meramente ilustrativa/Pixabay

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