Ícone do site Travelpedia

Boali inaugura seu primeiro restaurante no centro de São Paulo

A Boali, rede de alimentação saudável, inaugura o seu primeiro restaurante no centro da capital paulista. Instalado em um edifício de arquitetura tradicional, na Rua XV de Novembro, o restaurante surge como ótima opção de alimentação equilibrada para os executivos que atuam na região, os alunos da academia Bio Ritmo que opera no mesmo edifício e todos que adoram uma comida balanceada.

O propósito do restaurante é ajudar os clientes a transformar hábitos de vida. Em meio à agitação e ao movimento estressante do centro, a Boali surge como oportunidade de pausa para uma refeição deliciosa, colorida e equilibrada.

Um dos pilares importantes dos restaurantes é o preço justo, do início ao fim da cadeia. Apesar de a Boali oferecer pratos com ingredientes premium, como salmão, quinua, frutas orgânicas e muitos legumes e hortaliças, o custo é competitivo com o dos restaurantes que servem fast food. Oferecendo variedade e preço acessível,  procuram incentivar os consumidores a adotar bons hábitos a qualquer hora do dia.

Informaçõesboali.com.br

Foto: divulgação

Sair da versão mobile